Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura de Bagé adquire novas máquinas para capina e limpeza da cidade

A Prefeitura Municipal de Bagé, através da SMAU, adquiriu novos máquinas para atuação na limpeza da cidade. Os novos investimentos foram testados pela manhã na Rua Juvêncio Lemos, em frente ao prédio da Prefeitura. Estiveram presentes, o Prefeito Dudu Colombo, o Secretário Municipal de Atividades Urbanas, Paulinho Parera, além de assessores e funcionários.
O Prefeito Dudu enfatizou que os novos equipamentos representam a aquisição de uma nova tecnologia para cidade, já entrando em ação a partir de hoje. “São novos equipamentos para corte de grama e recolhimento de pequenos resíduos (papéis, cigarros, copos etc). A partir de hoje já estarão a serviço da população”, citou Dudu, ao relatar ainda que os novos equipamentos estão dentro da política de automação de serviço, que tem como objetivo, além de conceder uma melhor qualidade de trabalho para os funcionários, a agilização dos serviços.
Já o secretário Parera, destaca que as novas máquinas irão otimizar os serviços da SMAU. “Com equipamentos de mais qualidade teremos um maior rendimento, viabilizando uma cidade mais limpa”, comentou Parera. O Secretário ainda destacou sobre as notícias que ainda estão por vir. “Em breve vamos anunciar uma novidade que irá agilizar a limpeza nas ruas”, disse.
Tecnologia do Blogger.