Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura sorteia carro, motos, TVs, notebooks, splits e tablets para quem pagou o IPTU em dia

Na noite de quinta-feira (1º), Dia do Trabalho, a Praça Dr. Fernando Abbott foi cenário de muita expectativa durante sorteio dos 13 prêmios referentes ao Projeto “IPTU Premiado 2014”, uma idealização da Prefeitura Municipal de São Gabriel, coordenado pela Secretaria Municipal de Fazenda e Setor de Arrecadação do Município. Com o auxílio de algumas crianças que retiravam as cartelas, durante o sorteio, foram divulgados os contemplados e os referidos prêmios: Genes Batista Moraes (Fiat Pálio Zero Km), Alda Iná Rodrigues Tramaólli (moto Honda CG 125), Vilson Hartimann (moto elétrica), Telmo Borges Jobim e Juracema Fontoura da Silva (televisor led), João Euclides Rosa Carvalho e Lia Regia Pereira Venturini Dutra (notebooks), Itamar Garcia Nunes, Lilian Costa Cabreira e Antonio Ferroni e esposa (splits) e Tailor Ducas, Fernando Pinto Sigal e Maria Madalena dos Santos Velasques (tablets).
Após o sorteio, o prefeito Roque Montagner parabenizou todos os gabrielenses, colaboradores e servidores municipais pela passagem do Dia do Trabalho. “O trabalho digno e honrado de cada um de vocês, enobrece e engrandece o município de São Gabriel”, disse Montagner. Ao mesmo tempo o prefeito destacou que o Projeto “IPTU Premiado” foi novamente um grande sucesso, pois em 2013 participaram 3.600 contribuintes e este ano foram 4.397. “Agradecemos a todos que participaram efetivamente desta iniciativa do Governo Municipal, pois vocês estão contribuindo para o aumento do orçamento. Estes recursos retornam de forma socializante proporcionando uma melhor qualidade de vida aos gabrielenses, pois a arrecadação do ano passado trouxe resultados positivos ao município viabilizando a compra de um ônibus executivo para a Saúde, camionetes para as secretarias de Transportes e Agricultura, um caminhão para a secretaria de Obras e ainda uma roçadeira para a Agricultura”, afirmou Roque Montagner.
Ainda como parte da programação das comemorações do Dia do Trabalho a Secretaria Municipal do Trabalho Indústria e Comércio com o apoio do Sindilojas, realiza até o próximo domingo a Feira das Pequenas e Micro Empresas - Ponta de Estoque, Feira do Artesanato e Feira de Hortifrutigranjeiros de São Gabriel. Os eventos estão sendo acompanhados pelo prefeito Roque Montagner, o vice-prefeito Evandro Guedes, secretários municipais e o gerente regional do SESC Rodrigo Palma. No dia 1º de maio foi realizado o show do cantor nativista Cristiano Quevedo, uma parceria do Sindilojas, Prefeitura e SESC.
Tecnologia do Blogger.