Coluna-Ponto-de-Vista-1

Presidente do Legislativo propõe Audiência Pública da CPI da energia em São Gabriel

Cumprindo agenda na Capital do Estado nesta semana, o presidente do Poder Legislativo de São Gabriel, vereador Marcos Paulo “Mec” Vieira (PSDB), propôs a realização, em São Gabriel, de uma Audiência Pública da CPI da Energia Elétrica, que investiga os aumentos abusivos e a má qualidade dos serviços prestados pelas concessionárias de energia elétrica no Estado. O presidente da Câmara entregou o requerimento a um dos integrantes da CPI, o deputado estadual Frederico Antunes (PP), presidente da Comissão de Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Estado.
A CPI é presidida pelo deputado Lucas Redecker (PSDB), e segundo o vereador Marcos, trata de um tema de grande relevância para o cidadão comum. “A presidente da República prometeu tarifa de energia elétrica mais barata, não cumpriu, e hoje o país vive uma crise de abastecimento, e as companhias estão oferecendo serviço de péssima qualidade. Nas localidades do Interior e nos bairros de São Gabriel, são freqüentes as reclamações sobre falta de luz, e a agência reguladora estadual nada faz”, denuncia o presidente Marcos.
A data será previamente combinada e divulgada na comunidade. “Parabenizo o vereador Marcos Mec e todos os vereadores gabrielenses, pelo espírito público e comprometimento que demonstram com sua comunidade ao se interessar por estas investigações”, ressaltou.
Tecnologia do Blogger.