Coluna-Ponto-de-Vista-1

PSD: Crescem cada vez mais as chances de Letícia Boll ser candidata a deputada estadual

Nome de Letícia desponta com força para concorrer a deputada
Neste sábado, 24, o PSD-RS realizou reunião de mobilização da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, onde estiveram presentes mais de 100 participantes entre prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios municipais, membros, filiados e militantes do PSD-RS.
O encontro foi conduzido pelo secretário-geral , Carlos Macchi, que compôs a mesa diretiva com os demais membros da Executiva Estadual do partido. O presidente estadual, José Paulo Cairoli. falou sobre o cenário político-partidário do Brasil e como o PSD está inserido no contexto, enfatizando que é o momento da união de todos e da importância de formatar uma comunicação eficiente entre os Diretórios Municipais e o Diretório Estadual neste momento pré-Eleições 2014. Já, o tesoureiro, João Portela, incentivou os pré-candidatos a se inscreverem no Curso de Formação Política do Espaço Democrárico do PSD.
O cenário para os pré-candidatos da sigla foi traçado pelo coordenador político, Marcos Chedid. Todos puderam se manifestar, com tempo determinado pela mesa diretiva, mostrando seus anseios, demandas e propostas para suas regiões e para o Estado.
E crescem cada vez mais as chances da gabrielense Letícia Boll Vargas concorrer a deputada estadual. "A nossa candidatura está tomando forma e temos o apoio das grandes lideranças de nosso partido, isso que é importante", destacou Letícia.
Encerrando o encontro, o deputado federal Danrlei manifestou sua satisfação e tranquilidade em compor a Executiva do PSD-RS. Ele demonstrou confiança na atual composição, constatando o rápido crescimento da sigla no RS nos últimos seis meses. O encontro terminou com manifestações dos participantes de que o PSD-RS está no caminho certo.
Tecnologia do Blogger.