Coluna-Ponto-de-Vista-1

Região Centro recebe 32 máquinas do PAC 2

O Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) vai acompanhar todas as agendas do governador Tarso Genro na Região Central, na próxima sexta e no sábado. Entre as atividades, está a entrega de máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do governo federal para municípios gaúchos com população de até 50 mil habitantes. As cidades do Centro do Estado vão receber 32 máquinas, sendo 18 caminhões-caçamba e 14 motoniveladoras. “Os equipamentos vão fortalecer o trabalho de manutenção da infraestrutura urbana e rural, demanda que muitas vezes é a principal dor de cabeça de um prefeito”, destaca Valdeci, que foi prefeito de Santa Maria durante oito anos.
O ato de entrega das máquinas ocorrerá no auditório do Centro de Ciências Rurais (CCR) da UFSM, no sábado, às 10h. Além do governador, está confirmada a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto.
Contemplados com motoniveladoras: Agudo, Cacequi, Dona Francisca, Mata, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, Paraíso do Sul, Santiago, São João do Polêsine, São Marinho da Serra, São Pedro do Sul, São Vicente do Sul, Toropi e Vila Nova do Sul.
Contemplados com caminhões-caçamba: Capão do Cipó, Dilermando de Aguiar, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Itacurubi, Ivorá, Jaguari, Jari, Júlio de Castilhos, Novo Cabrais, Pinhal Grande, Quevedos, Restinga Seca, São Francisco de Assis, São Sepé, Silveira Martins, Tupanciretã e Unistalda.
Tecnologia do Blogger.