Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel escolhe a Rainha da Campanha do Agasalho

A Prefeitura Municipal de São Gabriel lança a Campanha do Agasalho no próximo sábado, na Praça Dr. Fernando Abbott, com a escolha da Rainha da Campanha 2014. O evento, coordenado pela Secretaria de Assistência Social, contará com o apoio das Secretarias de Obras e da Educação e ainda com a participação do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e 13ª Companhia de Comunicações Mecanizada (13ª Cia Com Mec). O concurso, que terá assinatura da Office Model´s Agence, será disputado por alunas das escolas da rede pública municipal.
Embora o lançamento da Campanha só ocorra no próximo final de semana, nas escolas do Município, o projeto vem sendo desenvolvido há um mês. A Secretaria da Educação lançou, em abril, um concurso interno para escolha da logomarca e do slogan. Oito educandários participaram. O título ficou com as instituições de ensino Menino Jesus, Caic, com o aluno Willian dos Santos, da turma 70, responsável pelo desenho que originou a marca da Campanha deste ano; e Ferraz Neto, onde estuda a aluna Carolina Madrid Paiva, da turma 60, autora da frase: “Doar agasalhos aquece o corpo de quem precisa e o coração de quem doa”.
De acordo com o prefeito Roque Montagner as instituições de ensino têm contribuindo para o sucesso da Campanha do Agasalho. Segundo ele, a presença do público escolar incentiva a participação da comunidade.
Tecnologia do Blogger.