Coluna-Ponto-de-Vista-1

Trabalho em parceria reforma pavilhão na Escola Brandina Melo

Colaboradores da São Gabriel Saneamento participam voluntariamente da ação que garantirá a manutenção do Programa Mais Educação para 170 crianças


Em mais uma edição do Dia do Voluntariado, funcionários da São Gabriel Saneamento participarão na manhã deste sábado, 24, do evento que formalizará a entrega de um pavilhão anexo a Escola Brandina Melo, no Bairro Dr. Dácio.
Uma parceria entre a empresa e a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Educação, de Serviços Urbanos e de Obras, está há cerca de um mês trabalhando para transformar o espaço abandonado em uma área de estudos, cursos de música, dança e outras atividades extraclasse.
Na manhã deste sábado, os colaboradores da São Gabriel Saneamento finalizaram o trabalho de pintura externa e das aberturas, encerrando a participação voluntária na ação que, em parceria, realizou desde a reforma de parte da alvenaria do prédio, instalação elétrica e hidráulica, troca do telhado e pintura.
Durante o evento os alunos da Escola e moradores do Bairro poderão aproveitar as atividades abertas para a comunidade, como brinquedos de recreação gratuitos para as crianças e distribuição de pipoca e refrigerantes.
Tecnologia do Blogger.