Coluna-Ponto-de-Vista-1

Aberta temporada de recitais no Sobrado da Praça

Recitais tem agenda definida até o mês de setembro

No último sábado, dia 21, foi aberta oficialmente a temporada de recitais no Centro de Cultura Sobrado da Praça. A primeira apresentação foi do violonista Gabriel Biscaglia, que foi prestigiado por um grande público. Entre universitários de São Gabriel, músicos, estudantes da UFSM, presidentes e representantes de entidades culturais, autoridades constituídas e apreciadores da música clássica, cerca de 200 pessoas estiveram no recital. "Mais uma vez o Sobrado se tornou pequeno para acolher o grande público que se fez presente. Com lotação esgotada”, disse a coordenadora do espaço, Mara Ramos Rangel. Para o prefeito Roque Montagner que assistiu ao recital ao lado d a1ª dama Maria Izabel Cortiana Montagner, "foi uma noite de encantamento”. Ressaltou que São Gabriel está resgatando a Cultura.
Quem for até o Centro Cultural Sobrado da Praça poderá conferir a exposição de Fotos. O próximo recital será de poesias com o poeta Rossyr Berny. A coordenadora do Sobrado solicita que as pessoas cheguem com antecedência aos recitais, “assim que o espaço estiver lotado, as portas do prédio serão fechadas para evitar a interrupção das apresentações, por isso, é importante que as pessoas se antecipem”, finalizou Mara Rangel.

Confira a programação da agenda do Sobrado:

Agenda de Recitais:

19/Julho (Sábado), às 16h30min, Lançamento do Livro "Volta ao Mundo em 500 Poemas", do poeta Rossyr Berny, com Recital de Poesia e Sessão de Autógrafos.

16/Agosto (Sábado) às 20h Recital de Piano com Estevan de Oliveira.

13/Setembro está pré-agendado um Recital com uma cantora Lírica apenas acertando detalhes da apresentação.

O Diretor do Conservatório de Música, Evandro Marques, está preparando um workshop para os músicos da cidade que deve ser divulgado em breve.
Tecnologia do Blogger.