Coluna-Ponto-de-Vista-1

BRAGANÇA COLABOROU COM O ARTESANATO GAÚCHO EXPOSTO NA COPA DO MUNDO

O engenheiro Ricardo Bragança, diretor-executivo da empresa R&C Bragança, que também é especialista em Gestão Estratégica de Marketing e Recursos Humanos, atuando como consultor de empresas em todo o RS, prestou consultoria aos artesãos das cidades de Ametista do Sul, Frederico Westphalen, São Borja e Augusto Pestana, que estão expondo seus trabalhos no Barra Shopping Sul, na Capital do Estado, através do projeto Brasil Original, a fim de dar visibilidade ao artesanato gaúcho durante a Copa do Mundo 2014.
Desde o último domingo (15 de junho) até o dia 13 de julho, produtos elaborados por 200 artesãos de sete estados brasileiros estão em destaque para os clientes e visitantes do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. No estande do projeto Brasil Original, na Praça Central do shopping, estão sendo apresentadas mais de 12 mil peças que retratam o artesanato sofisticado, de alta qualidade e com design diferenciado produzido no país. 
Ricardo Bragança, que atua em mais de 200 cidades gaúchas, se orgulha de ter participado dessa ação em benefício do reconhecimento dos empreendedores artesãos do Rio Grande do Sul: “Essa iniciativa representa um novo tempo para o artesanato do nosso Rio Grande, uma requalificação do trabalho dos nossos artesãos e, mais do que isso, a afirmação de que podemos produzir peças com a mais alta qualidade, com design e contemporaneidade ímpar. Nossos produtos estão sendo expostos para que o mundo possa conhecer nossa identidade cultural e territorial. Tenho orgulho de ter prestado consultoria e treinamento a esses artesãos que orgulham o Rio Grande e o país” – afirmou Bragança. 
Tecnologia do Blogger.