Coluna-Ponto-de-Vista-1

Caio Rocha diz que não vai concorrer a deputado. Final de semana poderá confirmar Karen Lannes e Letícia Boll

Caio Rocha anunciou nesta segunda-feira que não irá concorrer
O final de semana promete ser de novidades na política estadual e, principalmente na local, visto que as convenções do Solidariedade e do PSD podem confirmar duas mulheres como candidatas a deputada estadual, o que chegaria a 5 as candidaturas locais.

Karen Lannes aguarda convenção do Solidariedade para confirmar candidatura

Pelo Solidariedade, a vereadora Karen Lannes pode ter confirmada a candidatura fazendo dobradinha com o candidato a federal, Cláudio Janta.

Já o jovem Letícia Boll seria o nome do PSD
Já pelo PSD, a publicitária Letícia Boll deve ter seu nome homologado fazendo dobradinha com o Presidente do partido, o Deputado Federal Danrlei.
E as candidaturas locais não chegarão a 6, porque o vereador Caio Rocha confirmou nesta segunda-feira sua desistência.
Após reunir-se com a sua família, o vereador decidiu recusar o convite do Diretório Municipal do Partido Progressista e da senadora Ana Amélia Lemos para que ele fosse candidato a deputado estadual. Rocha comunicou o partido pela manhã. No ofício dirigido à Comissão Executiva da sigla e ao gabinete da senadora Ana Amélia, o parlamentar municipal argumentou, entre outras razões, que foi eleito para cumprir o mandato como vereador até 2016. “Muito me honra o convite feito pelo meu partido. No entanto, não posso romper o compromisso firmado com a minha comunidade, isto é, de exercer o mandato de vereador na sua plenitude para defender os interesses de São Gabriel”, justificou no documento. 
Filiado ao PP desde 1977, Caio Rocha é vereador desde 1983. Professor aposentado, ocupou a presidência da Câmara de Vereadores em 1992 e figura como um dos principais nomes entre os progressistas da Fronteira Oeste do Estado. A Convenção do PP, que homologará os candidatos a deputado estadual e deputado federal, está marcada para acontecer sexta-feira (27), em Porto Alegre.
Tecnologia do Blogger.