Coluna-Ponto-de-Vista-1

Casa da Amizade entrega valiosas doações para a Santa Casa

Em recente visita a Provedoria da Santa Casa, o Grupo de colaboradoras integrantes da Casa da Amizade mais uma vez efetuaram entrega de valiosas doações para a Instituição.
Segundo o Provedor Luiz Carlos Venturini Dotto, mais uma vez, foi uma grande satisfação receber a direção desta relevante entidade social e filantrópica, onde na ocasião se fizeram presentes: Presidente - Zuly Amann Montagner; Tesoureira - Elizabete Lucas Bueno; e Líder do Grupo - Benildes Vizzotto Montagner, acompanhadas das Sras. Clélia Mariza Carriconde Llovet da Silva e Selma Soares.
Naquele momento, Zuly Montagner também destacou o trabalho incansável em benefício da Santa Casa, das demais integrantes do Grupo: Terezina Thomasi Cocco, Rosana Torbes, Carmem Giuliani, Terezinha Coirolo, Vania Denise Lauxen, Odonia Simon, Maria Isabel C. V. Montagner, Marta Gonçalves, Marli Ximendes e Elsa P. Ribas.
Na oportunidade, o Grupo fez a entrega da importância de R$ 2.200,00 que serão destinados para a Pediatria e também de tecidos para a confecção de cueiro para os recém-nascidos do Berçário.
Zuly Montagner explicou ao Provedor, que as referidas doações foram advindas de um chá beneficente realizado no último dia 21 de maio, no Clube Banana Café.
O Provedor Luiz Carlos Dotto salientou que o valor em dinheiro será destinado para a Pediatria e os tecidos para o Berçário.
Dotto fez questão de agradecer a grande parceria da Casa da Amizade com a Santa Casa. O Provedor afirmou que: “Doações como essas e a exemplo de outras recebidas advindas da comunidade, tem sido muito importantes e valiosas, contribuindo significadamente para minimizar as carências da nossa Instituição”.
Ele fez questão de salientar que gestos e atitudes de grandeza como estes, são belos exemplos de solidariedade humana. “Nossa Instituição se sente agradecida a estas colaboradoras que desenvolvem um trabalho voluntário, social e solidário através de doações para as entidades, em especial, a nossa Santa Casa, que há 159 anos, com muito amor, carinho e dedicação trata da saúde da comunidade gabrielense e região”, concluiu o Provedor.
Tecnologia do Blogger.