Coluna-Ponto-de-Vista-1

Colégio Tiradentes realiza brechó

O Colégio Tiradentes da Brigada Militar de São Gabriel estará realizando no próximo sábado, 7, a partir das 9h, no espaço cívico da Praça Dr. Fernando Abbot, a 4ª Edição do Brechó Tiradentes, organizado por pais e alunos da Comissão de Formatura das Turmas de 3º ano que estarão concluindo o Ensino Médio ao final deste ano letivo. Estarão disponíveis para a venda roupas para gestantes, infantis e adultos para ambos os sexos, com a melhor qualidade e o menor preço.
Juntamente ao Brechó estará sendo desenvolvida uma mateada, sendo ofertadas erva-mate e água quente para aqueles que ali comparecerem, havendo também no local apresentação de música ao vivo através de alunos do Colégio que proporcionarão momentos de lazer e diversão para todos os presentes. 
Ao final do evento também ocorrerá um sorteio de brindes, ofertados por empresas parceiras de nossa cidade, que serão sorteados através de tickets depositados em uma urna no local do brechó, entregues para todas as pessoas que adquirirem itens do brechó, em valor que totalize um mínimo de R$ 10,00.
Tecnologia do Blogger.