Coluna-Ponto-de-Vista-1

Contemplados no “IPTU Premiado” receberão prêmios no próximo dia 10, no SAC da Prefeitura

Uma promoção inédita do Governo Municipal, que desde o início da gestão do prefeito Roque Montagner deu certo, e mais uma vez este ano incentivou os contribuintes a efetuarem o pagamento de seu IPTU, estará sendo concluída na próxima terça-feira, dia 10, com a entrega da premiação, após serem conhecidos os contemplados em sorteio realizado no último dia 1º de maio na Praça Dr. Fernando Abbott, dentro da programação alusiva ao Dia do Trabalho
Segundo informações do secretário de Fazenda, Dionísio Bérgamo, o “IPTU Premiado” teve este ano a adesão de quase mil contribuintes a mais que em 2013 quando foi idealizado o projeto. Conforme ele, desde a data do sorteio foram cumpridos todos os prazos contidos no regulamento da promoção, e a entrega dos prêmios está confirmada para o dia 10, às 17 horas, no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Prefeitura Municipal.
Na oportunidade serão entregues os 13 prêmios aos sorteados: um Fiat Pálio Zero Km a Genes Batista Moraes; uma motocicleta Honda CG 125 à Alda Iná Rodrigues Tramaólli; uma motocicleta elétrica ao Vilson Hartimann e dois televisores de Led a Telmo Borges Jobim e Juracema Fontoura da Silva. Também foram contemplados com notebooks: João Euclides Rosa Carvalho e Lia Regia Pereira Venturini Dutra; com Splits Itamar Garcia Nunes, Lilian Costa Cabreira e Antônio Ferrony e esposa. Já os Tablets serão entregues para: Tailor Ducas, Fernando Pinto Sigal e Maria Madalena dos Santos Velasques.
Ainda em relação ao “IPTU Premiado” o prefeito destaca a participação efetiva de todos os contribuintes, frisando que ao pagarem o IPTU em dia colaboraram para o aumento do orçamento, sendo que estes recursos retornam de forma socializante ao Municípío proporcionando uma melhor qualidade de vida aos gabrielenses.
Tecnologia do Blogger.