Coluna-Ponto-de-Vista-1

Convenções do PPS e PSD devem confirmar Evandro Guedes e Letícia Boll. Ontem, foi a vez da Karen Lannes ter seu nome confirmado

Karen Lannes concorre a Deputada Estadual
O domingo poderá definir 5, isso mesmo, cinco candidaturas locais a deputado estadual. 
Isso porque na data de ontem, o Solidariedade (SDD) confirmou o nome da vereadora Karen Lannes como candidata a deputada estadual pela legenda. Ela concorrerá com o número 77555. A informação foi divulgada na última semana pelo Coluna Ponto de Vista.
A candidatura de Karen veio por convites do presidente estadual do SDD, Clàudio Janta, e foi referendada na convenção do partido, realizada na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Junto com Karen, 17 candidatos concorrerão à Assembleia pelo Solidariedade, para fortalecer a legenda, que estará na chapa da candidata ao Governo Estadual, Ana Amélia Lemos com seu vice, Cassiá Carpes.

PPS local aprovou nome de Evandro Guedes


Quem também deverá definir sua candidatura neste domingo, é o vice-prefeito Evandro Obaldia Guedes, do PPS. Em entrevista na última sexta-feira, Guedes informou a nossa reportagem que tem total aval do partido para concorrer tanto a Estadual, quanto a Federal. "Vamos definir esta situação na convenção de domingo". declarou.
Evandro teve na sexta-feira à noite seu nome aprovado pela Executiva do PPS de Sāo Gabriel para concorrer a deputado.
O evento iniciou às 9h, no Plenarinho da Assembleia. Na ocasião, será homologada a nominata dos candidatos do partido à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados. Também será oficializada a aliança com o PSB nas eleições proporcionais e o apoio às candidaturas de José Ivo Sartori (PMDB) ao governo do Estado e de Beto Albuquerque (PSB) ao Senado.
Além disso, a convenção do PSD deverá confirmou também a publicitária Letícia Boll, como candidata a deputada estadual.
Tecnologia do Blogger.