Coluna-Ponto-de-Vista-1

Convenções do PV e PDT confirmam Borin e Maninho como candidatos a deputado estadual

Neste final de semana, os partidos realizam suas convenções e definem seus candidatos para o pleito que se aproxima e no âmbito local, conheceremos os candidatos oriundos de nossa cidade.

Maninho foi confirmado neste sábado

O PDT fez sua convenção e confirmou o nome de Vieira da Cunha ao Governo Estadual, em evento realizado no Centro de Convenções de São Borja e confirmou o nome de Vagner Aloy, o Maninho, como candidato a Deputado Estadual. O vereador gabrielense também terá como parceira na disputa pela vaga à Assembleia Legislativa, a Presidente do Poder Legislativo de Rosário do Sul, Cíntia Souza.
"O PDT de São Gabriel terá candidato. Agradeço a Deus, minha família, amigos e ao meu partido por esse desafio", disse Maninho.

Magro Borin concorre pelo PV
Já o PV definiu em convenção em Porto Alegre, o nome do empresário Valdir Borin (Magro Borin) como candidato a deputado estadual. Também ficou definido que o PV irá apoiar Vieira da Cunha ao Governo do Estado.
Agora é aguardar para ver se teremos também as "Aventuras do Borin", sucesso na internet, na Assembleia Legislativa, caso o gabrielense se eleja.
Com isso, falta definir se Letícia Boll e Evandro Guedes também concorrem.
Tecnologia do Blogger.