Coluna-Ponto-de-Vista-1

Copa Oreco inicia nesta quarta-feira, com a participação de 46 equipes e 700 atletas

A prefeitura de Santa Maria promove a 3ª Copa Oreco de Futsal, com início nesta quarta-feira (11). Participam 46 equipes divididas em seis categorias. Serão 700 atletas disputando partidas no Complexo Esportivo do Oreco, em jogos noturnos. Na última semana foi realizado do congresso técnico com os atletas para apresentação do regulamento aos atletas. As inscrições encerraram em dois de junho.
O torneio tem início às 20h no Complexo Esportivo do Oreco, na Tancredo Neves. Serão realizados três jogos no dia da abertura, o primeiro é entre o campeão de 2013, Keep Fit contra Racing Club. Na sequencia acontecem as partidas entre AABB contra Ferroviária e Juventus contra Unicar. Haverá premiação para os times classificados em 1º (troféu e medalhas), 2º (troféu e medalhas) e 3º lugar (medalhas).
A realização é da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e Liga Santamariense de Futsal. Segundo o secretário da pasta, Erony Paniz Junior “o incentivo ao futsal é importante para a cidade, pois temos atletas de 15 a 50 anos e também podemos lançar novos nomes para os times da modalidade em Santa Maria”. A previsão de término do torneio é em agosto.

Confira as categorias participantes do torneio:

Principal Masculino
Feminino
Veterano Masculino (acima de 35 anos)
Sub 17 (juvenil masculino)

Sub 15 (infantil masculino)

Sub 13 (mirim masculino)
Tecnologia do Blogger.