Coluna-Ponto-de-Vista-1

Deputado Jorge Pozzobom comemora aniversário de 44 anos em São Gabriel

O aniversariante Jorge Pozzobom soprando as velinhas de 44 anos
No último sábado, 31, o Deputado Estadual Jorge Pozzobom (PSDB) comemorou seu 44º aniversário em nossa cidade. O evento realizado no Restaurante A Brasileira contou com a presença de filiados do partido e simpatizantes do deputado. O evento foi organizado pela direção do PSDB local juntamente com a assessora de Pozzobom, Kelly Madruga.
Durante o evento, foi entregue uma minuta de um projeto de lei, solicitando ao parlamentar a inclusão da Expofeira no Calendário Estadual de evento.
A equipe do Amigos F.C. também foi informada da sua inclusão na lei de Auxílios e Subvenções com o repasse de R$ 4 mil.

Após, as manifestações tiveram início com o Presidente do Poder Legislativo, Marcos Vieira. Marcos disse que "o Pozzobom luta contra este PT mentiroso, que prometeu o piso e nada. A diferença do ICMS não cumpriu. Os deputados aprovam os projetos e o governo não cumpre. Eu e o Pozzobom somos amigos há anos, já brigamos muito, pois temos ideologias diferentes, mas lutamos pelo melhor.



O Presidente do PSDB local, Mauro Teixeira Lopes Júnior e o vereador Chiquinho também se manifestaram na consequência o trabalho do PSDB quando governou o Estado. 
"A Yeda não foi política, mas governou o Estado como ninguém", disse Mauro que destacou ainda que apesar de Pozzobom ser de Santa Maria ele considera São Gabriel sua 2ª cidade.
"Muita se fala em candidato da terra, mas o Pozzobom não sai daqui, ele não deixa de ser um gabrielense", concluiu.



"A Yeda sofreu tudo e mostrou competência e também trabalhou muito por nossa cidade", falou Chiquinho que completou: "O PT não respeita as famílias, prova disso foi o que aconteceu com a nossa ex-governadora", finalizou.
Na sequência, o vereador de Santa Margarida do Sul, Paulo Cézar Marques, o popular Gato, que destacou o crescimento do PSDB em seu município.
"Antes não tinha vereador, hoje tem 2, e é o partido mais emergente por lá, podendo ter uma candidatura a prefeitura", destacou.



Outro tucano que legisla em Santa Margarida também falou. Giovane Neves disse que se o Brasil hoje tivesse vários Pozzobons não estaria como está, o que levou o aniversariante às lágrimas. "A política merece homens como você que em breve, será o Governador deste Estado", concluiu.



Após, o coordenador da campanha de Pozzobom no município, o médico Giancarlo Bina disse que nem que a gripe o impediu de estar ali com alguém que ele considera amigo dos amigos e rico por ter amigos.
Na sequência foi entoado o tradicional "Parabéns Crioulo", de Wilson Paim e o homenageado do dia se manifestou.
"Comemorar aniversário, é comemorar a vida", disse Pozzobom que contou uma história que pouca gente sabia, pois com 8 meses de gravidez sua mãe foi ao hospital com fortes dores e foi informado por uma médica que o feto (ele) estava morte e foi pedido que desse uma injeção nela pois nada mais poderia ser feito, entretanto, com a ajuda de uma amiga enfermeira foi constatado que na verdade ele ainda estava vivo. "Por isso sempre comemoro aniversário. Minha mãe foi mal atendida por uma médica e depois ficamos sabendo que ela fez o mesmo com mais 3 mães. Imagina quantas pessoas hoje seguem sendo mal atendidas por este país afora", explanou.
Após, o deputado deixou o lado emocionante de sua manifestação para um lado mais descontraído.



"O meu partido tem um Gato e não ladrão como outros", brincou com o vereador Paulo Cezar e completou: "Fico feliz também com as palavras do Bina que foi o melhor secretário da saúde que São Gabriel teve. Aliás, a cidade hoje está um carnaval, disfarçado de rock, pois ninguém se entende, cada um diz uma coisa, ninguém sabe o que faz. Este partido que hoje governa aqui é o mesmo que está roubando a nossa Petrobrás", atacou.
O deputado informou ainda que a ex-governadora Yeda Crusius lhe ligou e mandou um abraço aos gabrielenses. Pozzobom ainda enfatizou que no domingo o plano Real completou 20 anos. "E o PT votou contra. O genérico eles votaram contra. O Brasil precisa de nós, é hora do povo fazer a sua parte. Hoje, é o primeiro ano que comemoro meu aniversário fora de Santa Maria. Ontem fui a Santiago, e hoje, estou aqui. Neste momento, aqui em São Gabriel temos o melhor PSDB da história do município", finalizou.
Pozzobom foi presenteado com uma camisa do Amigos F.C. das mãos do Presidente Isaías, a qual fez questão de vestir.
Após, o músico Pingo trouxe o melhor da música aos presentes e posteriormente, uma dobradinha inédita: Camarguinho da Fronteira e o vereador Chiquinho divertiram o público.
O evento contou com presenças importantes como do narrador J Bina, o empresário Bráulio, o músico Camarguinho da Fronteira, dentre outros.
Confira tudo o que rolou por lá:
Deputado Jorge Pozzobom comemora aniversário de 44 anos em São Gabriel
Tecnologia do Blogger.