Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ex-garota verão de Porto Xavier é encontrada morta, em Cruz Alta

Cruz Alta - A morte de Natália Amaral, 17 anos, natural da cidade de Porto Xavier chocou a população de Cruz Alta, na região central do Estado. A Natália, foi encontrada sem vida pelos pais na noite de quarta-feira na casa onde morava. 
A jovem sempre se destacou pela beleza, e por várias oportunidades sempre conquistou títulos importantes nas passarelas por onde desfilou. A mesma representou a cidade de Porto Xavier no concurso Garota Verão desse ano de 2014.
Natália, atualmente morava com seus pais na cidade de Cruz Alta e frequentava a universidade Unicruz.
A Polícia Civil de Cruz Alta já abriu um inquérito para investigar a morte, que é tratada como suicídio. De acordo com o delegado Rafael dos Santos, titular da 2ª DP, informações preliminares ligam a morte da adolescente ao vazamento de uma foto íntima dela na internet.
Na tarde desta sexta-feira, as primeiras testemunhas começarão a ser ouvidas para esclarecer o fato. Os pais de Natália também devem prestar depoimento a partir da semana que vem.
Amigos e familiares estão abalados com a morte da menina e dizem não compreender os motivos que a teria levado a cometer suicídio.
"Ela era bem alegre. A morte dela foi um choque para todo mundo, porque ela estava sempre sorrindo", lamenta a colega de faculdade Ana Vargas.
Tecnologia do Blogger.