Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabinete do Vereador Maninho realiza jantar de prestação de contas. Evento recebeu grande público

Na noite de terça-feira, 10, o CTG Caiboaté foi pequeno para cerca de 700 pessoas, segundo informações da lista de presenças, que compareceram ao jantar de prestação de contas idealizado pela equipe do gabinete do vereador Vagner Aloy (Maninho).
Na ocasião, também foi comentado pela primeira vez ao grande público sobre a pré-candidatura de Aloy à Deputado Estadual, e diversas lideranças do PDT local, como o Presidente Ricardo Coirolo, o ex-Secretário do Gabinete dos Prefeitos e pré-candidato a Deputado Federal, Afonso Motta, a Presidente da AMT, Ana Paula Scipioni Capiotti e a Presidente da Juventude do PDT, Karine Mota Souza, foram dar seu apoio e sua solidariedade a Maninho. O Presidente do Poder Legislativo, Marcos Vieira, do PSDB, também marcou presença.
"O PDT de São Gabriel e São Gabriel estão com Maninho numa futura candidatura a deputado estadual", afirmou o Presidente Coirolo.
Já Maninho, afirmou a importância de seu partido e vários correligionários que pediram a ele, o vereador mais votado da última eleição, que colocasse seu nome a disposição para que São Gabriel pudesse novamente despontar com força na busca por uma cadeira à Assembleia Legislativa.
"Os interesses coletivos estão acima dos interesses partidários, mas reforço a importância de se votar em candidatos da cidade", finalizou.

Confira mais fotos:







Tecnologia do Blogger.