Coluna-Ponto-de-Vista-1

Maninho concede voto de louvor a Promotor Fernando Alves


Na última quinta-feira, 29, durante a Sessão Plenária, o vereador Vagner Aloy (Maninho), do PDT, concedeu voto de louvor ao Promotor Fernando Alves que estava se despedindo da cidade naquela ocasião e está indo para o município de Tramandaí.
Aloy frisou que durante os 6 anos que está como vereador, nunca trabalhou com uma pessoa tão comprometida com São Gabriel.
"Falando com o sr. a gente sai de lá valorizado, São Gabriel vai chorar a sua falta", disse Maninho que acrescentou: "Ele gosta de estar com as pessoas e as atende com a mesma empatia que atende a todos", finalizou.
O colega Cilon Lisoski também fez uma breve síntese sobre a passagem de Fernando por São Gabriel. "Um simples parecer do MP muda o que uma Câmara não consegue mudar em 4 anos. O MP é um apoio aos mais fracos", disse.
Após, foi a vez do homenageado Fernando Alves que disse que foi 1 ano e meio como promotor e ele não esperava tanto reconhecimento. "É uma questão familiar, pois estou trabalhando aqui desde 2003, antes como auxiliar administrativo, muito tempo fora de casa. Fiz 26 concursos públicos e cheguei onde queria chegar. Com a ajuda desta Casa várias questões foram encaminhadas como educação especial, preços dos combustíveis, questão do sinal da OI e VIVO, dentre tantos outros. Minha passagem por aqui teve alguns destaques, como a doação de 2 pcs e uma multifuncional para o PROCON, parceria com a Vigilância Sanitária onde interditamos um grande estabelecimento, desarticulamos junto com a BM os bondes que iam fazer e acontecer. Aqui tem lei. Foram tantas outra ações. Não vim no mundo a passeio, não vim aqui passear. Saio daqui melhor do que cheguei, mais maduro. Só tenho agradecer, levo todos vocês no peito", finalizou Alves que recebeu emocionado a homenagem de Maninho que foi assinada pelos demais edis.
O promotor ainda citou a luta do vereador Maninho na questão da educação especial, hora-atividade e do piso salarial.
Confira o que aconteceu por lá, na cobertura exclusiva do Coluna Ponto de Vista:
Tecnologia do Blogger.