Coluna-Ponto-de-Vista-1

Miscelânea Digital

Airton Bittencourt
Colunista do blog

O MUNDO ESTÁ EM PORTO ALEGRE
Nossa Porto Alegre está em festa, nesse período de copa do mundo a capital gaúcha vive dias de glórias e contrastes com a chegada de torcedores de várias partes do mundo, queiram ou não Porto Alegre é internacional.
Nosso dia a dia ganhou novos sotaques, e muitas cores. A avenida Borges de Medeiros carinhosamente batizada pelos holandeses de "ORANGE STREET" ou simplesmente rua laranja.
Franceses, Australianos, Argelinos, Coreanos e tantos outros, tomaram nossas ruas na maior alegria e felicidade para torcerem para suas seleções.
O estádio gigante da beira-rio palco de grandes partidas nessa copa, está lindo e é elogiado por todos que ali vão para presenciar belos espetáculos de futebol.
Todos nós temos o orgulho e a paixão de torcer pela nossa seleção brasileira, vamos com garra e esperança que ganharemos mais essa copa.
Nunca esquecendo das surpresas e das zebras, pois muitas seleções que eram as favoritas já deram adeus a essa copa. Oshermanos vem para jogar em Porto Alegre contra a Nigéria no dia 25 e a estimativa é de 120 mil torcedores Argentinos, será que nossa capital está preparada para receber tantos visitantes de uma vez só, ficaremos na torcida para que tudo de certo com segurança e harmonia entre todos.
Não poderia deixar de parabenizar o nosso São Gabriel que conseguiu se classificar para a segunda divisão do futebol gaúcho de 2015 parabéns a direção e jogadores.
Tecnologia do Blogger.