Coluna-Ponto-de-Vista-1

Afonso Hamm faz entrega de equipamentos para Casa do Mel

Investir na apicultura é apostar no futuro. Com esse propósito, o deputado federal Afonso Hamm (PP/RS) participou, no final da tarde de sexta-feira (20), da solenidade oficial de entrega de equipamentos para a Casa do Mel de São Gabriel. O parlamentar é autor da Emenda no valor de R$ 100 mil, utilizada para aquisição do maquinário de última geração, que irá beneficiar os apicultores da Terra dos Marechais.

O presidente da Associação dos Apicultores de São Gabriel, Dalvi Santos, salientou a importância da parceria firmada entre a entidade e o parlamentar do PP. “O deputado esteve sempre à nossa disposição e nós acompanhamos a sua dedicação para a realização do nosso sonho, tanto é que hoje estamos prontos para iniciar as atividades da Casa do Mel”, ressaltou. Já, a apicultora Jussara Assis Brasil fez questão de destacar que o deputado foi o único que, segundo ela, disse “sim” à causa dos apicultores gabrielenses.
Durante o seu pronunciamento, Afonso Hamm fez um breve relato da luta dos apicultores e reafirmou que está comprometido com o progresso de São Gabriel. “Foi um trabalho árduo, de muita dedicação. Hoje as obras foram concluídas e os equipamentos estão sendo entregues. Com a motivação dos apicultores, só consigo vislumbrar coisas boas para São Gabriel no futuro que se aproxima”, disse.

EQUIPAMENTOS: São eles, dois Estabilizadores, duas Impressoras laser multifuncional e com software Windows 7 ou superior, um carro de plataforma com pneumático 600kg chapa aço, dois Microcomputadores 4GB, duas cadeiras giratórias tipo executivo com braços, duas mesas tipo escrivaninha com gavetas 1,20x0,60x0,75, um Arquivo aço com 4 gavetas, dois Carros para tambores com pneumático, um Guincho de coluna elétrico para carregamento de tambores monofásico, uma Balança pesadora mecânica de plataforma até 500kg, um Lavajato elétrico portátil, um Refratometro para mel, um Colorimetro (analizador portátil) para mel, dois Tanques para higienização de materiais em aço inox com torneira inox 50x40, três Mesas para manipulação de mel em aço inox, um Desoperculador elétrico em inox seis Baldes coletor de mel com peneira, um tanque homogeneizador de mel em aço, acabamento para alimentos parede dupla, revestimento térmico, aquecimento elétrico, monofísico, isolamento e controle de temperatura, um Conjunto de Bomba com filtro - padrão para alimentos com motor monofásico.

REUNIÃO POLÍTICA: Após a solenidade na Casa do Mel, à convite do presidente do PP local, Márllon Maciel, o deputado Afonso Hamm cumpriu agenda na sede do partido, onde se reuniu com lideranças partidárias. Na ocasião, o parlamentar foi recepcionado pela presidente da Ação da Mulher Progressista, Otília Melo e pela presidente da Juventude Progressista, Lauren Alves, além de líderes comunitários e estudantis.
Tecnologia do Blogger.