Coluna-Ponto-de-Vista-1

Saúde de Vila Nova do Sul é prioridade para Afonso Hamm

Na noite de sexta-feira (20), o deputado federal Afonso Hamm (PP/RS) esteve reunido com lideranças de Vila Nova do Sul, na Câmara de Vereadores do município. Na oportunidade, o parlamentar fez a comunicação oficial às vereadoras progressistas, Luciane Andreazza e Cláudia Librelotto do empenho da emenda de sua autoria, indicada no Orçamento Geral da União de 2014. O montante de R$ 100 mil será destinado para compra de equipamentos e um veículo para o Posto Central de Saúde de Vila Nova do Sul.
“Sabemos das dificuldades na área de Saúde, por isso precisamos garantir infraestrutura adequada para os vilanovenses, principalmente para um atendimento de urgência”, justificou o deputado.
A vereadora Cláudia Librelotto argumentou que os equipamentos são muito importantes, pois irá modernizar o atendimento prestado a comunidade. Já a vereadora Luciane Andreazza destacou a aquisição do veículo para a Secretaria de Saúde, o qual servirá para deslocamento das equipes do programa Estratégia Saúde da Família (ESF). “Isso irá facilitar o trabalho dos agentes, consequentemente, Vila Nova do Sul sairá ganhando graças ao deputado Afonso Hamm”, afirmou ela.
Tecnologia do Blogger.