Coluna-Ponto-de-Vista-1

SGNET: força local com internet, TV por assinatura e voz



A SGNET, provedora gabrielense de internet, acaba de inovar e se tornar a primeira operadora multiserviços da região oferecendo seus combos, com a Internet VELUZ, sistema de TV RedeIPPi e a solução de voz Pligg.
"A oferta é resultado de muito trabalho e dedicação da SGNET para a concretização dessa parceria com grandes operadoras nacionais, como a Algar Telecom, que é 6º maior operadora de Tv por assinatura, e com a Pligg gaúcha que vem revolucionando o mercado de voz com custo 0 para ligações DDD. 
Nosso desafio é cada vez mais nos tornarmos melhores no que fazemos, que é fornecer Internet Banda Larga via rádio e em fibra óptica e trazer novas tecnologias que venham agregar e trazer benefícios a nossos clientes", destaca Rodrigo Longhi, diretor da SGNET Telecom, de São Gabriel. 

PLANOS 



O assinante poderá escolher entre os planos: Essencial (44 canais), Na Medida (83 canais) e Na Medida HD (110 canais, sendo 27 destes em HD) ; Completo (96 canais)e Completo HD (131 canais, sendo 35 destes em HD)
Dessa forma, ao contratar um plano, o assinante pagará uma taxa de habilitação, que varia dependendo do plano adquirido que inclui instalação de todos os equipamentos necessários a aplicação.
As mensalidades variam de R$ 79,90 (plano Essencial) até R$ 139,90 (plano Completo HD). Os descontos variam de acordo com os COMBOS contratados pelo cliente, segundo destaca a provedora.
Segundo o diretor da SGNET, Rodrigo Longhi, o novo serviço chega para agregar valor ao que já é oferecido pela empresa.
Além de São Gabriel, o serviço estará disponível também para os outros 4 municípios de atuação da SGNET. (Rosário do Sul, Cacequi, Vila Nova do Sul e Santa Margarida do Sul). 

NADANDO COM OS TUBARÕES
Conforme explica Rodrigo, a iniciativa da Algar Telecom tem o intuito de levar ao portfólio das operadoras de pequeno e médio porte um serviço que muitos só imaginam que empresas grandes como Sky, Claro e Oi TV, por exemplo, podem fornecer.
"Juntando a experiência que eles tem com televisão por assinatura, com o atendimento e o suporte local que podem dar, disponibilizamos um produto diferenciado", destaca.
"Nesse mercado somos peixe pequeno, mas estamos nadando com os tubarões", brinca o diretor.
Rodrigo frisa ainda que o objetivo é oferecer múltiplos produtos, com alta qualidade, mas sempre mantendo o foco de atuação regional e o atendimento próximo dos clientes.

SOBRE O FUTURO
Muitas novidades ainda estão por vir, porém o foco se volta agora para conteúdos on demand, ou seja, ter a programação a nossa disposição em qualquer horário.
Tecnologia do Blogger.