Coluna-Ponto-de-Vista-1

Trecho de chão batido da Rua Boaventura da Silva é asfaltado

Na última semana mais uma iniciativa da municipalidade vai mudar bastante a qualidade de vida das famílias que moram na rua Boaventura da Silva, situada no bairro Camita. Segundo informações do secretário de Obras, Habitação e Meio Ambiente, Felipe Abib, foi asfaltado o trecho que liga o final daquela rua até o entroncamento com a Avenida das Acácias no bairro Jardim Europa. Abib destaca que os custos com a colocação da pavimentação asfáltica foram disponibilizados através de recursos próprios da prefeitura municipal. Conforme ele, o trecho que ao longo de toda a existência de São Gabriel sempre foi uma via de chão batido, após a execução do trabalho, está dando um novo sentido e bem-estar aos moradores daquele local.
O prefeito Roque Montagner destaca a valorização da comunidade através das ações do Governo Municipal em todas as áreas. “Aquelas famílias viram a rua de chão batido ficar no passado, onde conviviam com muita poeira durante o verão e com o barro no período de inverno”, disse Montagner.

OUTRAS AÇÕES - De acordo com o secretário as equipes da Secretaria estão atuando em várias frentes de trabalho, executando melhorias nos bairros e periferia urbana do Município, entre elas a recuperação do calçamento na avenida Francisco Chagas, bairro Vivenda e rua Clara Nunes, bairro Gabrielense; recuperação do esgoto na rua Santa Luzia e do calçamento junto a parada de ônibus, ambos no bairro Élbio Vargas; recuperação de tampa de boca de lobo na rua Sebastião Menna Barreto, reforma e pintura da antiga Escola Borges Fortes que abrigará a Unidade do Instituto Federal Farroupilha em São Gabriel.
Tecnologia do Blogger.