Caso de estupro: Suspeito é visto queimando roupas

O homem suspeito de estuprar uma mulher de 30 anos, na semana passada, foi novamente levado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos na tarde desta segunda-feira. De acordo com os policiais, o rapaz teria sido flagrado por testemunhas queimando algumas peças de roupas. Uma pessoa garantiu que entre as vestes estava um moletom cinza que corresponde ao usado pelo estuprador no dia do crime. D.R, de 26 anos, voltou a negar tudo.
Os policiais encontraram apenas resquícios das roupas queimadas. De acordo com o delegado de polícia Jader Ribeiro Duarte, o material foi queimado no local de trabalho do suspeito, em Santa Margarida do Sul. Quando os policiais chegaram ao local, D.R. já estava retornando para São Gabriel.
O delegado confirmou que o pedido de prisão preventiva será encaminhado para a Justiça ainda hoje. D.R. voltou a se recusar a fornecer material para exames periciais em Porto Alegre. Hoje, a Polícia Civil aguarda o resultado de análises laboratoriais. O sêmen do estuprador foi encaminhado para laboratório.

Fonte: N1 notícia