Coluna-Ponto-de-Vista-1

Convênio assinado entre a Santa Casa e SES/RS viabilizará reformas e melhorias na Unidade de Nutrição e Dietética do hospital

Recentemente uma comitiva da Santa Casa composta pelo Provedor - Luiz Carlos Venturini Dotto; Procurador Jurídico - Dr. Marcos Góes; acompanhados da equipe da Controladoria e também do Departamento de Projetos do hospital, esteve em audiência com a Secretária Estadual de Saúde (SES) - Sandra Fagundes, em seu gabinete na capital do Estado.
Na oportunidade, foi firmado um convênio entre a SES e a Santa Casa, que irá disponibilizar um recurso no valor de R$ 232.342,00.
De acordo com o Provedor, este aporte financeiro é fruto da Consulta Popular 2012/2013, sendo que o referido recurso será destinado para reformas, ampliação e adequações da Unidade de Nutrição e Dietética do hospital.
Após agradecer a parceria do Governo do Estado, Dotto parabenizou o trabalho que vêm sendo desenvolvido pela secretária Sandra Fagundes, ressalta ainda que além da preocupação constante na melhora da qualidade do atendimento à comunidade de São Gabriel e região, através da valorização dos profissionais médicos e equipes que atuam nas diversas unidades de saúde na Instituição, a Administração da Santa Casa trabalha incessantemente na melhoria da infraestrutura do hospital através de inúmeras reformas e adequações, bem como, na busca de recursos para aquisição de equipamentos e materiais permanentes.
Ainda em relação ao recurso, o Provedor explica que a partir de agora, a Instituição aguardará a liberação da respectiva verba e que após será executado o projeto e os demais trâmites burocráticos visando o início das obras.
Tecnologia do Blogger.