Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coordenadoria do Bem-Estar Animal recebe visita de representantes da Prefeitura de Cachoeirinha

Bagé - Na tarde desta segunda-feira, a Coordenadoria do Bem-Estar Animal da Prefeitura de Bagé, recebeu a visita de representantes da Secretaria do Meio Ambiente da cidade de Cachoeirinha. Durante o encontro, a coordenadora do Bem Estar animal de Bagé, Beatriz Silveira de Souza, apresentou as ações desenvolvidas pela coordenadoria, e também pelo Núcleo Bageense de Proteção Animal na cidade.
O coordenador do setor de políticas públicas de bem-estar animal de Cachoeirinha, Evandro França, na oportunidade destacou: “Nossa coordenadoria é recente, por isto estamos buscando referências de municípios que possuam mais experiência nesta política, e em Bagé, verificamos ótimas ações, como o centro de referência, o serviço de castração móvel, além da criação da própria coordenadoria”, destacou.
Para Beatriz, esta é mais uma troca de experiências que mostra que Bagé está no caminho certo. "EStamos de portas abertas para mostrar o trabalho desenvolvido aqui e nos orgulhamos que sermos referências para uma série de cidades que têm entrado em contato conosco para conhecer melhor nosso trabalho", comentou a coordenadora.
Tecnologia do Blogger.