Coluna-Ponto-de-Vista-1

Deputado Afonso Hamm passa presidência do PP ao vereador Antenor Teixeira

A reunião do Partido Progressista de Bagé, realizada na noite de segunda-feira, teve como enfoque debater sobre a participação da sigla partidária na Eleição de 2014.
Durante a reunião, o presidente do PP, deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) transmitiu o cargo ao vereador Antenor Teixeira, para presidir o diretório municipal durante o período eleitoral, já que Hamm é candidato à reeleição.
No pronunciamento, Hamm destacou sobre a mobilização partidária, a presença dos filiados e simpatizantes no novo cenário político que está se iniciando. Também destacou sobre o cenário estadual, com a candidatura de Ana Amélia Lemos para governadora e de Aécio Neves, para presidente. Já, Antenor Teixeira enfatizou sobre o papel do partido neste período e ressaltou sobre a unidade partidária e a mobilização que deve manter cada vez mais forte em busca de mudanças.
O evento também contou com a presença da vereadora progressista Sonia Leite e dos vereadores do PTB, Geraldo Saliba e Esquerda Carneiro. Além dos ex-candidatos ao legislativo pelo PP e PDT e lideranças. Os pronunciamentos também ficaram a cargo da presidente da Mulher Progressista, Marah Benitez e representante da Juventude Progressista de Bagé, Diogo Blanco e demais participantes. Ainda estavam na reunião alguns progressistas de Hulha Negra e Arroio Grande.
Tecnologia do Blogger.