Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mesmo com tempo ruim, Secretaria de Obras intensifica trabalhos de recuperação de vias pela cidade

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Meio Ambiente está realizando inúmeras operações de manutenção de vias pela cidade. Segundo o secretário Felipe Abib diversas ruas e avenidas estão sendo atendidas com serviços de recuperação total de calçamento, nivelamento, recuperação de tubulação pluvial, canalização de esgoto, construção de caixa de inspeção da tubulação, entre outras ações, seguindo um cronograma elaborado pela secretaria, sendo acompanhado constantemente pelo prefeito municipal Roque Montagner.
Conforme o secretário recentemente foram efetuados trabalhos nas ruas Barão de São Gabriel, centro, Avenida das Acácias próximo ao Colégio Tiradentes, Rua Boaventura Ferreira da Silva na Vila Camita, Rua Regina Abreu Altíssimo, bairro Willians César Machado, entre outras. A chuva constante nos últimos dias acabou danificando bastante os calçamentos, tendo em vista que o tráfego de veículos é intenso nas diversas ruas do Município, tanto no centro, como também nos vários bairros, inclusive a força da água acabou por arrancar muitas pedras irregulares e paralelepípedos que compõem a pavimentação.
Com relação a operação Tapa-Buraco, Abib ressalta que as atuais condições climáticas não estão permitindo trabalhos de recuperação, mas confirma que a partir do momento em que o tempo permitir, este serviço será intensificado. O prefeito Roque Montagner salienta que a o Governo Municipal está sempre preocupado em desenvolver ações que visem diretamente melhorar a qualidade de vida da comunidade, pois a melhoria das vias da cidade proporciona o trânsito de veículos e pedestres com mais segurança e conforto para todos.
Tecnologia do Blogger.