Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24h

Ocorrências do dia 24/06/2014 – Quinta - Feira

Às dezessete horas e trinta minutos na Av. Antonio Trilha, Bairro Santo Antonio, foi atendida ocorrência de Furto Qualificado em uma Igreja situada no local. Foram furtados um projetor multimídia, marca Sony de cor branca e um carregador de pilhas. No local foi confeccionado o devido registro e respectivo auto de constatação de danos.

Às vinte e uma horas e trinta minutos na Rua Ipiranga, Bairro Independência, foi atendida ocorrência de Furto Qualificado em residência de onde foi levado uma televisão marca LG de 39 polegadas, uma mala preta e uma maquita, marca supertorque. A vitima após o arrombamento localizou os objetos em uma outra casa próxima. Diante dos fatos a Guarnição da Brigada Militar foi até a residência onde a vitima localizou os objetos, fez buscas, localizando o produto do furto, mas não encontrou o acusado. Vitima e objetos foram conduzidos até a Delegacia de Policia onde foi confeccionado o devido registro.

Às vinte um horas e dez minutos na Rua Marister Capiotti, Bairro Gabrielense, foi atendida ocorrência de vias de fato, Lei Maria da Penha.

Às vinte e duas horas e quarenta minutos na Av. Presidente Vargas, Centro, foi atendida ocorrência de dano em veiculo.
Tecnologia do Blogger.