Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ordem de serviço assinada para pavimentação asfáltica em cinco ruas

Alegrete - Mais uma conquista para quatro comunidades em bairros de Alegrete. A Prefeitura do Alegrete assinou na última semana a ordem de serviço para a pavimentação de ruas nos Bairros Tancredo Neves, Honório Lemes, Promorar e Vila Nova. Os projetos têm recursos do Ministério das Cidades garantidas através de duas emendas parlamentares do deputado Luis Carlos Heinze (PP/RS) e contrapartidas do município.
A primeira, de 385 mil reais, terá o maior impacto no Bairro Tancredo Neves, onde as Ruas David Canabarro e Manoel J. da Silveira receberão cobertura asfáltica. A mesma emenda contempla também a Rua Ney dos Santos Leal, no Bairro Honório Lemes, e a Rua Constantino de Freitas, na Vila Nova.
A outra emenda atenderá a Rua Albino Severo, no Bairro Promorar, com investimento de 276 mil reais. Ao total, 11 quadras serão atendidas nos quatro bairros. “Esta administração sempre esteve aberta a todos que se dispuseram a contribuir com a cidade. A concretização deste projeto trará uma qualificação muito importante às comunidades, por isso estamos todos de parabéns”, comemora a prefeita em exercício Preta Mulazzani.
Tecnologia do Blogger.