Coluna-Ponto-de-Vista-1

Poder Legislativo recebe troféu da conquista do São Gabriel E.C

A vitoriosa campanha do São Gabriel Esporte Clube rumo à Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, foi possível graças a um esforço coletivo de toda a comunidade que contou com a participação do Poder Legislativo, aprovando a destinação de recursos do orçamento municipal para viabilizar o retorno do esporte profissional no município. Por conta disso, na manhã desta terça-feira, 15 de julho, a taça da conquista do SGEC no terceiro lugar da Segundona Gaúcha de 2014 foi apresentada hoje na Câmara Municipal.
O vice-presidente do São Gabriel Esporte Clube e vice-prefeito de São Gabriel, Evandro Obaldia Guedes, esteve no gabinete da presidência do Poder Legislativo, entregando a taça da conquista da vaga do clube á Divisão de Acesso do Gauchão ao presidente da Câmara, vereador Marcos Paulo “Mec” Vieira (PSDB). Acompanhado de outros dirigentes da entidade desportiva, Evandro ressaltou a contribuição da Câmara para esta conquista. “O presidente Roque Hermes me pediu que trouxesse nossa manifestação de gratidão para com o Poder Legislativo, pois através de uma atitude unânime dos vereadores de todos os partidos, foi possível aprovar a lei que possibilitou o convênio do clube com o Município, resultando nessa campanha bem-sucedida”, assinalou Evandro Guedes.
A taça ficará exposta por alguns dias no saguão do Edifício Centenário, sede do Poder Legislativo, juntamente com uma camisa do uniforme oficial, autografada por todos os atletas que participaram da conquista. “Trata-se de uma vitória para toda a comunidade gabrielense, e todos os vereadores ficam imensamente satisfeitos de ter dado sua parcela de contribuição para essa importante conquista”, ressaltou o presidente do Legislativo.
Tecnologia do Blogger.