Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito, vice e secretários participam do Simpósio de Previdência Pública

O prefeito Roque Montagner acompanhado do vice-prefeito Evandro Obaldia Guedes participou do 1º Simpósio Regional de Previdência Pública de São Gabriel, realizado na última terça-feira, 15, no Brasil Tênis Clube. O evento foi promovido pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de São Gabriel (IPRESG) em parceria com a Associação Gaúcha de Instituições de Previdência Pública (AGIP), com apoio institucional do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul.
Cinco palestrantes foram a atração do evento. Entre eles, o presidente do IPERGS, Valter Morige que, ao lado de Alex Trindade, do Conselho Nacional de Previdências (CONAPREV), falou sobre “Perícias médicas e benefícios previdenciários”. Também participam do evento: Mário Chaise, Gestão Previdenciária; Guilherme Bunse, Investimentos dos RPPS a partir de modelos de Carteiras Teóricas; Ademir Gutierri, Macroeconomia.
O diretor presidente do IPRESG Hilson Moreira da Silva recebeu representantes das cidades de Rosário do Sul, Candiota, Cacequi, Salto Jacuí, Cerro Branco, Vila Nova do Sul, Bagé, Porto Alegre, Nova Esperança do Sul, São Vicente do Sul, Caxias do Sul, Caçapava do Sul e Agudo.
Tecnologia do Blogger.