Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura divulga local e horário para realização das provas do processo seletivo para estagiários

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa, divulga edital complementar ao processo seletivo do Programa Bolsa Estágio, realizado em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O documento informa sobre o local e horário de realização das provas a serem realizadas no próximo sábado (05).
Os candidatos deverão chegar com 30 (trinta) minutos de antecedência no local para identificar as salas onde realizarão a prova. A identificação, correta do dia, local e horário da realização das provas, bem como seu comparecimento, é de responsabilidade exclusiva do candidato. A divulgação do gabarito provisório está prevista para o dia 7 de julho e o definitivo, após recurso, para o dia 11. O resultado final será conhecido no dia 21 de julho.
O Processo Seletivo classificará os candidatos, levando em consideração os pontos obtidos na prova objetiva, que será realizada no dia 05 de julho de 2014. A duração da prova objetiva será de 1h e 30min (uma hora e trinta minutos). A prova será composta por 06 (seis) questões de Português (Nível de Ensino Médio), 06 (seis) de Matemática (Nível de Ensino Médio e 08 (oito) de Conhecimentos Gerais, sem material para consulta. As questões da prova objetiva serão do tipo múltipla escolha e cada questão conterá 05 (cinco) alternativas, sendo somente 1 (uma) correta. Confira o edital completo neste link

Confira local e horário das provas, conforme os cursos:

- Cursos de Nível Superior, exceto os cursos Tecnólogos

Local das Provas: Antiga Reitoria da UFSM, Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 1184, Santa Maria – RS
Horário: impreterivelmente 13h (treze horas)

- Cursos Tecnólogos de Nível Superior, Técnicos de Nível Médio e Ensino Médio

Local das Provas: Antiga Reitoria da UFSM, Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 1184, Santa Maria – RS
Horário: impreterivelmente 15h (quinze horas)
Tecnologia do Blogger.