Coluna-Ponto-de-Vista-1

Regional II da Farsul debate Cadastro Ambiental Rural

Em reunião na cidade de Santana do Livramento no último quinta-feira, 10, a Regional II da Farsul, que congrega sindicatos e associações rurais de diversos municípios da região, debateu as implicações e novidades relativas ao Cadastro Ambiental Rural. O evento contou com mais de 60 dirigentes rurais e proporcionou o esclarecimento de diversas dúvidas sobre o tema.
O encontro teve como palestrantes o assessor técnico do sistema Farsul/Senar/Casa Rural, Eduardo Condorelli, e o chefe da divisão técnica do Senar-RS, João Augusto Telles. Para o coordenador da Regional II e presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, Tarso Teixeira, os esclarecimentos prestados ajudam os sindicatos a esclarecer e assessorar o produtor rural na realização deste cadastro. “Os sindicatos rurais da região estão agora devidamente preparados para ajudar o seu associado no que diz respeito ao Cadastro Ambiental Rural, e isso sem dúvida é positivo para todo o segmento do agronegócio”, ressaltou.
A Regional II da Farsul (Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul) é composta pelos sindicatos e associações rurais de São Gabriel, Sant’Ana do Livramento, Dom Pedrito, Bagé, Caçapava do Sul, Candiota, Lavras do Sul e Sant’Ana da Boa Vista.
Tecnologia do Blogger.