Coluna-Ponto-de-Vista-1

Violência no parque: com três estupros, homem cuidava de crianças no parque

A Polícia Civil investiga as causas de uma briga que terminou com um homem ferido a faca em um parque de diversões na zona oeste de São Gabriel. De acordo com o delegado de polícia Jader Ribeiro Duarte, o elemento Rodrigo da Silva Costa, conhecido pelo apelido de “Marginal”, é apontado como autor de agressões contra um colega de trabalho. O conflito aconteceu na noite de terça-feira (08). Rodrigo teria desferido vários golpes de arma branca contra Alexandro Vieira da Silva.
Segundo o delegado as investigações foram prejudicadas, uma vez que tanto a vítima quanto o acusado não moram em São Gabriel. “O ferido acabou sendo liberado pelo hospital e retornou para Rosário do Sul antes de falar com o nosso pessoal. A Polícia da cidade vizinha deverá conversar com ele e só então vamos saber a gravidade da lesão”, admitiu.
Rodrigo, que mora em Jaguarão, deverá responder por lesão, resta saber se leve ou grave. De momento, conforme a Polícia Civil, o caso chama atenção pela vasta ficha criminal do acusado. Entre os crimes, três estupros e, curiosamente, o homem trabalhava cuidando de crianças nos brinquedos. “Trata-se de um perigo móvel”, disse o delegado.

Fonte: N1 notícia
Tecnologia do Blogger.