Coluna-Ponto-de-Vista-1

8ª Feira do Livro Usado será realizada no próximo sábado, no Largo da Biblioteca

Santa Maria - Estimular o hábito da leitura, tirar a poeira da estante e renovar o acervo dos leitores. Estes são os objetivos da 8ª Feira do Livro Usado, promovida pela Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura, Biblioteca Pública Henrique Bastide e Associação de Amigos da Biblioteca. A ação será realizada no próximo sábado (30), das 10h às 17h, no Centro Integrado de Cultura Evandro Behr, na Avenida Presidente Vargas, nº 1300.
O brechó de livros pretende oportunizar aos santa-marienses a aquisição de livros usados, de literatura, técnicos e coleções, com valores acessíveis. O valor arrecadado será destinado à Associação de Amigos da Biblioteca para a compra de novos títulos. A troca de livros também será estimulada durante a 8ª Feira do Livro Usado. Portanto, esta pode ser a oportunidade para que aquele livro parado na estante seja lido e aproveitado por outro leitor. A Biblioteca Pública Municipal aceita a doação de livros de literatura em geral e infantil, além de livros técnicos atuais.

Confira a programação completa:

Feira do Livro Usado – brechó com venda de livros

Troca Livros - Troca de livros de literatura

Oficina de Desenho e Origami - 10h às 17h

Piquenique com Livros - Leitura de livros na Praça da Locomotiva -14h

Retreta da Banda Municipal do Projeto Social Vila Urlândia

Lançamento do Prêmio Academia Santa-Mariense de Letras -10h

Encenação da História - A Professora que falava com as Pererecas, de Rosa Maria dos Santos Bento - 15h

Momento Poético Musical - 17h

* Em caso de chuva, a atividade será realizada no interior da Biblioteca Pública. O evento conta com apoio da Academia Santa-Mariense de Letras e Casa do Poeta de Santa Maria (Caposm).
Tecnologia do Blogger.