Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com recursos próprios Governo Municipal inicia confecção de placas indicativas para o interior do município

O Governo Municipal, através da Secretária Municipal de Transportes (SEMTRA) começou esta semana a desenvolver o “Projeto de Sinalização” para o interior do Município. Segundo o secretário Eder Barboza inicialmente estão sendo cortadas as chapas que servirão para a confecção de mais de 100 placas com indicação de todas as localidades rurais de São Gabriel. Serão instaladas placas de sinalização com faixas refletivas próximas aos pontilhões e pontes. Já na entrada do Corredor da Reúna e também em Tiarajú serão colocadas placas, de forma diferenciada, com um “Mapa Indicativo” contendo as localidades mais próximas e a distância.
Em relação ao projeto pioneiro em São Gabriel, o prefeito Roque ressalta que esse trabalho era um dos grandes objetivos da Administração Municipal em proporcionar às comunidades do interior, placas indicativas e de informações facilitando quem reside no centro da cidade ou até mesmo os visitantes de chegarem até o local desejado sem dificuldades de localização.
Eder Barboza ressalta que as placas terão estrutura em aço galvanizado, o que garante maior vida útil. As cores e o formato das letras seguem os padrões do Denatran. “Esta é uma importante iniciativa que irá beneficiar os moradores de todas as localidades do interior do município.
Tecnologia do Blogger.