Coluna-Ponto-de-Vista-1

Começou o principal campeonato amador de São Gabriel

Série Ouro do Futsal reúne 13 equipes em jogos nas segundas, terças e sextas-feiras
Começou na sexta-feira, 15, no Ginásio Plácido de Castro, a edição 2014 do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro. O evento foi aberto oficialmente pelo prefeito Roque Montagner, acompanhado da secretária de Turismo Denise Lisoski, integrantes do Departamento de Esportes da SETUR e dirigentes das 13 equipes que participam da competição. O campeonato terá jogos nas segundas, terças e sextas-feiras por um período de cerca de dois meses. A final da competição acontecerá na última semana de setembro.
A pintura das arquibancadas e da quadra de esportes do Ginásio Plácido de Castro foi especialmente revitalizada para a competição. O novo visual foi elogiado pelos dirigentes de equipes. Durante o evento o prefeito confirmou a conclusão dos trabalhos de adequação do Ginásio com a conclusão do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI).
A primeira rodada da competição reuniu a campeã municipal de 2013, AEPF, contra a equipe do Galácticos. Na defesa do título, a Associação goleou por 7 a 3. No jogo de fundo, o time do Amigos FC bateu por 3 a 1 a Maxxi SOGIMA. A competição segue nesta segunda-feira (18/08) com os seguintes jogos: AEPF (B) x Predadores e Palmeiras x Casa do Frango. Na terça-feira, a partir das 20 horas, jogam: Gurizada x Mercenários e Império x Real. A segunda rodada inicia na sexta-feira com Palmeiras x Cidade e Travessos x Mercenários.
Tecnologia do Blogger.