Coluna-Ponto-de-Vista-1

Equipe Brasão do Pampa está na Expointer

As equipes técnica e Comercial da Brasão do Pampa estão a postos na maior Feira Agropecuária da América Latina, a Expointer. Os profissionais fixaram pontos de trabalho com informações técnicas e tecnológicas nos Estandes da Angus e da Hereford.
Durante a visitação, além do suporte técnico, os clientes terão acesso a um vídeo institucional, que comprova a eficácia dos produtos da empresa, por meio de depoimentos de clientes.
“Nosso objetivo é expandir o conhecimento técnico adquirido nos estudos científicos da Brasão e ampliar o uso dessas tecnologias, ao maior número de produtores possível. Isso é melhorar a produção agropecuária, é avançar na produtividade, é garantia de rentabilidade aos nossos clientes”, salienta o Diretor Comercial da Brasão, Gustavo Macedo Laureano.
Na próxima quinta-feira, dia 04, acontece a partir das 19h, no Estande da Associação Brasileira de Hereford e Braford, a “Noite da Brasão”. O evento marca o lançamento oficial da nova fabrica da empresa, que está sendo construída na BR 290, km 415 em São Gabriel. O empreendimento chega para potencializar os serviços da empresa no Brasil e no Uruguai.
Tecnologia do Blogger.