Coluna-Ponto-de-Vista-1

Exército está com inscrições abertas 98 vagas para o Instituto Militar de Engenharia

Estão abertas até esta segunda-feira as inscrições para ingressar no Instituto Militar de Engenharia (IME), pelo Concurso de Admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa do Quadro de Engenheiros Militares, com 65 vagas, destinadas para os jovens que queiram seguir carreira militar. O concurso também é destinado para Admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva do Quadro de Engenheiros Militares, com 33 vagas, para quem não deseja seguir carreira militar.
O IME fica no Rio de Janeiro e o curso forma engenheiros voltados para o emprego militar e na pesquisa científica e tecnológica. A taxa de inscrição custa R$ 95 e a inscrição deve ser feita no site da instituição — ime.eb.br até segunda-feira (1º de setembro).
Clique aqui e veja o edital, com as informações completas.
Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio, ter no mínimo 16 anos e no máximo 21 anos de idade, completados no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2014.
O processo seletivo terá exame intelectual, inspeção de saúde e exame de aptidão física, marcados para o período de 15 a 30 de outubro.
Tecnologia do Blogger.