Coluna-Ponto-de-Vista-1

Governo Municipal mantêm sintonia de trabalho entre secretários, Incra e assentados

Projetos e trabalhos desenvolvidos e articulados pela Secretaria Geral de Governo prosseguem com intensidade buscando sempre valorizar e incentivar a permanência e o bem estar com a qualidade de vida, assim define a secretária Tani Vieira, que conta com a participação das secretarias de Assistência Social; Obras, Habitação e Urbanismo; Agricultura; Trabalho, Indústria e Comércio. Recentemente foi realizada mais uma importante reunião com a participação do secretário de Viação e Transportes, Eder Barboza; do Incra Carlos Lied; da Coordenadora Municipal de Política para Mulheres Ceres Souza, representantes do Assentamento Novo Rumo Lisian Jardim dos Santos e Ivonir Luis Vidal dos Santos e do Madre Terra, Zambeze e São Paulo I.
Em relação aos cursos que serão direcionados às mulheres do campo há um trabalho sendo desenvolvido para que estes possam ser ministrados diretamente no interior. Quanto a carteira de artesão há certa demora na sua entrega, pois não são confeccionadas em São Gabriel. Tani Vieira destacou que foram abordadas as ações em andamento como melhoria das estradas, “Água Para Todos”, construção de poços artesianos, entreposto do leite, Pronaf, Patrulha Agrícola, Agentes de Saúde nos Assentamentos, e outros. Durante a reunião Carlos Lied explicou que em relação aos termos de acordo do “Minha Casa, Minha Vida Rural” os recursos só poderão ser repassados após o período eleitoral.
Ao final do encontro a secretária afirmou que as reuniões são de extrema importância para que o Governo Municipal, através do prefeito Roque Montagner e sua equipe de trabalho, continuem trabalhando cada vez mais em prol da população rural.
Tecnologia do Blogger.