Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mais oito bairros recebem melhorias e substituição de lâmpadas queimadas

As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos continuam trabalhando em ritmo acelerado aproveitando as ótimas condições do tempo apresentadas nos últimos dias. Atendendo determinação do prefeito Roque Montagner, o secretário Valtemar Ribeiro informa que são várias frentes de trabalho em atividade, contando sempre com a parceria da empresa terceirizada Ansus. Valtemar Ribeiro informa que recentemente foram atendidos aproximadamente oito bairros. As equipes executaram os mais variados serviços, como roçada, limpeza, reparos e recolocação da tubulação nas ruas do bairro Jardim Europa, limpeza, retirada de entulhos e patrolamento no bairro Pró-Morar; retirada de borrachudo no corredor que dá acesso ao Frigorífico Vanhove; patrolamento na estrada de acesso ao Centro de Pesquisas de FEPAGRO; drenagem e reparos na Rua Francisco Brasil no Bairro Brasil; retirada de borrachudos na Avenida Francisco Silva; limpeza total na Avenida das Acácias; roçado e mutirão de limpeza no Bairro Maciel; limpeza e reparos com a reposição das lâmpadas queimadas nas Avenidas Francisco Chagas e Francisco Hermenegildo; reparos e restauração da Praça Dr. Camilo Mércio, entre outros.
O secretário informa ainda que esta semana foi prestado apoio às secretarias de Trabalho, Indústria e Comércio e de Turismo, Desporto, Cultura e Lazer, na execução da pintura e limpeza no Instituto Profissionalizante São Gabriel e na pintura interna do Ginásio Plácido de Castro.
Valtemar destaca que em relação aos animais soltos em via pública, atendendo denúncias anônimas, esta semana uma equipe de plantão da secretaria fez a apreensão e o recolhimento de quatro animais que estavam nesta situação ao curral municipal. Foram intensificados trabalhos neste sentido através das equipes de fiscalização da prefeitura.
Tecnologia do Blogger.