Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mais oito bairros são contemplados com mutirões de limpeza

Os períodos de tempo bom, aliado ao esforço de toda a nossa equipe, são de fundamental importância para dar continuidade às ações da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, através da execução de roçadas, capinação, varrição, recolhimento de lixos e entulhos, colocação de balastros e mutirões de limpeza em diversos bairros da cidade. A afirmação é do secretário de Serviços Urbanos Valtemar Freitas Ribeiro, acrescentando que as equipes também atuam com a parceria da empresa Ansus em diversas ruas no centro da cidade e na pintura dos meios-fios.
De acordo com o secretário, entre os recentes trabalhos realizados estão o patrolamento e encascalhamento na entrada do Bairro Jardim Primavera, proporcionando melhor trafegabilidade aos veículos e transeuntes; mutirão de limpeza na rua Jurema Barros Maciel - no Bairro Trindade; no Bairro Santa Isabel; na pracinha e em todo o Bairro Independência, entre outros. Valtemar Ribeiro informa ainda que por determinação do prefeito, está sendo concluído o Mutirão de Limpeza incluindo roçada nos Bairros Capiotti, Progresso, São Sebastião e também no Santo Antônio.
Já o prefeito Roque Montagner reafirma que o Governo Municipal prosseguirá com os Mutirões de Limpeza. “Trata-se de um trabalho importante não só pela questão da estética dando uma boa impressão para quem vem conhecer nossa cidade, mas principalmente por proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores. Com a limpeza, os bairros ficam mais valorizados, ao mesmo tempo, precisamos do envolvimento e do compromisso da população em manter o bairro limpo. Com a união de esforços, todos saem ganhando. Ganha a Administração Municipal porque a secretaria consegue efetivar seu trabalho e ganha a população que passa a conviver em um espaço limpo e agradável”, finalizou o prefeito.
Tecnologia do Blogger.