Coluna-Ponto-de-Vista-1

Menna Barreto está participando da 8ª FECITEP

O Instituto Estadual de Educação MENNA BARRETO está representando SÃO GABRIEL e a 19ª COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO na FECITEP 2014. A oitava edição da Feira Estadual de Ciência e Tecnologia da Educação Profissional, Ensino Médio Politécnico e Curso Normal (Fecitep), que acontece de 26 a 29 de agosto, na Casa do Gaúcho, no Parque Harmonia, em Porto Alegre, receberá mais de 300 estudantes-pesquisadores e 100 professores-orientadores, além dos gestores das escolas participantes. Um público de 10 mil pessoas deverá apreciar a exposição que é aberta a visitação.
A cerimônia de abertura ocorreu na terça-feira (26) às 18h, com a presença do secretário Jose Clovis de Azevedo, gestores da Secretaria e representantes das entidades parceiras, das Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) e de escolas.
Para a exposição dos trabalhos produzidos por alunos de Cursos Técnicos de Nível Médio de diversos Eixos Tecnológicos, um total de 101 estandes foi montado. A fim de atender a demanda, o espaço foi ampliado nesta edição, com a criação de anexos à Casa do Gaúcho, onde deverão ocorrer formações e reuniões.
O MENNA BARRETO está participando e concorrendo nesta 8ª FECITEP com o projeto ''VIAGEM AO INACREDITÁVEL MUNDO DA LEITURA", coordenado pela Professora Clélia Berriel Nunes e apresentado pelas alunas do 3º Ano do Curso Normal, Ruliane Correa, Vanessa Souza e Daniani Umpierre. Um grupo de alunos e professores estarão nesta quarta-feira, 27 de agosto, visitando a FECITEP 2014 na Cidade de Porto Alegre, com o objetivo de prestigiar o trabalho do educandário, além ampliar os conhecimentos com os demais projetos que estão em exposição na feira deste ano.
Tecnologia do Blogger.