Miscelânea Digital

Airton Bittencourt
Colunista do blog

Como é bom ser feliz

"A felicidade deve fazer parte da vida de cada um, todos nós temos que buscar a nossa felicidade, e é preciso lutar para conquistar, pois não é fácil.
Esta dádiva, não vem de graça, e também não é tão cara. Basta que cada um acorde, olhe o sol, o céu, as nuvens e até a chuva, e sorrir, se é isso que te deixa feliz.
E quem sabe caminhar pelo jardim, olhar as flores.
Tente olhar para o lado e ver alguém que você ama, é o suficiente para te fazer feliz. Ter uma casa na praia ou na cidade,
quem sabe em um lugar deserto, não importa se é isso que te faz feliz. Podem ser mansões ou casarões que despertem a tua felicidade, ou aquela casinha simples de madeira com flores na janela e uma cadeira de balanço, não importa se é isso que te faz feliz. Se é ajudar alguém, se é sorrir para um estranho ou se é amar um animal. É olhar a magnitude de tudo isso, coisas simples ou complexas, nos faz chegar ao ápice do ser feliz, agradecer a quem nos proporcionou tudo isso, Deus.
Lembre-se não importa se o que te faz feliz é comer uma barra de chocolate, deitar na grama ou até cantar bem desafinado embaixo do chuveiro. Felicidade é a gente que faz e isto não é questão de opinião ou discussão.
Corra brinque de esconde-esconde, dê risada, compre bala e as coma sozinho, se é isso que te faz feliz. Só não te apegue as coisas ruins, pois elas consomem o que a felicidade pode lhe dar"