Coluna-Ponto-de-Vista-1

Parceria entre Serviços Urbanos e Agricultura proporciona melhoria total em ruas do Bairro Santa Clara

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos concluiu uma ação total na melhoria de várias ruas do Bairro Santa Clara. Conforme o secretário Valtemar Freitas Ribeiro, a grande meta do Governo Municipal é proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes, principalmente mantendo as vias públicas dos bairros, vilas e centro sempre limpas e em ótimas condições de trafegabilidade.
Prosseguindo com esta visão de trabalho, no sábado, 23, equipes da secretaria com o apoio da Agricultura e empresa Ansus, os moradores do bairro Santa Clara foram contemplados com melhorias em diversas ruas. O secretário explica que foram executados serviços de patrolamento e na sequencia o balastramento. Também houve a necessidade da construção de alguns bueiros, e na área de iluminação pública houve a necessidade da substituição de algumas lâmpadas que se encontravam queimadas.
Valtemar destaca ainda que continuam as obras de construção de uma Estação de Tratamento e Esgoto (ETA), uma antiga reivindicação dos moradores da Santa Clara, que a partir de agora está se tornando uma realidade.
Tecnologia do Blogger.