Coluna-Ponto-de-Vista-1

Recital de Piano, Flauta e Sax com Estêvan de Oliveira

Em plena “Temporada de Recital”, acontece no sábado, 16, às 20h, no Centro Cultural Sobrado da Praça, o Recital de Piano, Flauta e Sax com o talentoso Estêvan de Oliveira. O evento é uma realização do Centro de Cultura através da Secretária de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer.
Estêvan de Oliveira é acadêmico do 6° Semestre do Curso de Composição Musical da Universidade Federal de Santa Maria. Iniciou a sua vida musical aos 9 anos como solista do Coral da Escola Perpétuo Socorro. Desenvolveu seus estudos iniciais no Instituto Carlos Gomes, com a Professora Floriana Brum, na Modalidade Piano, até os 13 anos de idade, quando se transferiu para a Cidade de Santa Maria, ao conquistar o 1° lugar na modalidade Piano, no concurso admissional para o Curso Extraordinário de Música da Universidade Federal de Santa Maria. Já em Santa Maria, obteve os seguintes destaques: 1° lugar no Vestibular 2011 para o curso de Música; 1° lugar em Teoria Musical no Vestibular 2011; Único aprovado no Vestibular 2012 para o Curso de Composição Musica. 
Também realizou outras participações: atuou até junho de 2014 como “Tenor” do Côro de Câmara da UFSM; participou em 2014 da Orquestra Sinfônica Municipal de Santa Maria como Flautista; foi eleito o Melhor Instrumentista do 1° Canto Circulista de São Gabriel; realizou apresentações nas cidades de São Gabriel, Cachoeira do Sul, Capão da Canoa, Dom Pedrito e Santa Maria.
Atualmente, atua como Monitor da Cadeira de Teoria e Percepção Musical do Curso de Composição da Universidade Federal de Santa Maria.
Evento aberto ao público.
Tecnologia do Blogger.