Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretário Cleber Giovane Silveira recebe troféu Arcanjo Gabriel

Não posso jamais dizer que este troféu é somente meu. Quando se trabalha em equipe, assim como o trabalho, o mérito é conjunto.
Foto: Carla Proença/Coluna Ponto de Vista
Na noite da última quinta-feira, 14, aconteceu no Banana Café, a distinção a várias personalidades masculinas de São Gabriel. De acordo com a organização do evento, o prêmio é uma forma de reconhecer homens que se destacam por prestarem serviços importantes à comunidade. Esta é a segunda edição do Prêmio Arcanjo Gabriel e, pela segunda vez consecutiva, o Secretário Municipal de Assistência Social, Cleber Giovane Silveira foi um dos agraciados. Frente à Secretaria de Assistência há um ano e 07 meses, Cleber Giovane tem como principal ferramenta de trabalho acompanhar de perto os problemas e ouvir as pessoas.
“Não posso jamais dizer que este troféu é somente meu. Quando se trabalha em equipe, assim como o trabalho, o mérito é conjunto e eu dedico esse belíssimo prêmio primeiramente a oportunidade de ser secretário de Assistência Social, que me foi concedida pelo Prefeito Roque Montagner, a todos os meus colaboradores, e especialmente à comunidade que tem aberto às portas com tanto carinho ao nosso trabalho. Muito obrigado a todos”, disse Cleber Giovane. 
O Prêmio Arcanjo Gabriel é uma realização da Agência Office Models e em 2014 foi entregue a 27 personalidades do município.
Tecnologia do Blogger.